Dubdogz

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Um dos maiores projetos da música eletrônica brasileira, Dubdogz vive o melhor momento de sua carreira e está, pouco a pouco, ganhando o mundo.

Apesar de jovens, os gêmeos Lucas e Marcos Ruback tocam desde muito novos – com 16 anos já estavam em turnê internacional com seu primeiro projeto. Toda essa experiência foi fundamental para que o Dubdogz conquistasse tanto em pouco tempo, emplacando inúmeros hits dentro e fora do país, tendo uma das fanbases mais apaixonadas e engajadas da cena e sendo um dos 4 únicos DJs brasileiros a conseguir um espaço no cobiçado Top 100 DJs, da revista britânica DJ Mag.

O duo coleciona passagens por alguns dos maiores festivais do mundo, como Tomorrowland Bélgica e Brasil (onde retornarão ainda este ano), EDC Orlando e México, Ushuaïa Ibiza, Rock in Rio, Lollapalooza, XXXperience, Electric Zoo, Ultra Brasil e Só Track Boa.

Conhecidos por seu carisma, sua criatividade, suas performances cheias de energia e pelos sets versáteis – que se consagraram primeiro no Brazilian Bass, mas hoje passeiam pelas vertentes do House –, Dubdogz está focado em levar a música eletrônica brasileira para o mundo.

Já trabalharam em colaboração e remixaram alguns dos maiores nomes do pop e da música eletrônica mundial, como David Guetta, Tiësto, Steve Angello, Black Eyed Peas, Shakira, P!NK e Nile Rodgers, só para citar alguns.

"Infinity" é um hit mundial, ganhou Disco de Platina Duplo e já passou dos 126 milhões de streams apenas no Spotify. Seu remix oficial para o francês Stromae "Alors on Danse" também passou da casa dos 100 milhões, enquanto alguns lançamentos feitos por sua própria gravadora, Chorou Records, ultrapassam os 50 milhões de execuções, como "Everybody Wants to Party". São quase 5,5 milhões de ouvintes mensais, o que rendeu o top #7 entre os artistas brasileiros (de todos os gêneros) mais ouvidos no exterior no Spotify no último ano.

E 2023 promete ser ainda mais incrível. Após começar o ano com turnês pelos EUA e Ásia, Dubdogz tem tours pela Europa a caminho, confirmações em alguns dos clubs e festivais que são um sonho para qualquer DJ, colaborações gigantes e alguns projetos saindo do papel que prometem movimentar a cena eletrônica não só no Brasil, como no mundo.